top of page
CAPA DO SITE  1500x500px_Banners Langind Page.jpg

POLÍTICA DE REEMBOLSO CASHLESS 
COMER & BEBER EXPERIENCE 2024

​QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO?
●    O período de solicitação do reembolso será de 22/11/2024 a 15/12/2024. 
●    Para os clientes que recarregaram no evento, há duas fases: Solicitações feitas até o 01/12 são reembolsadas até 06/12; Solicitações até 15/12 recebem o reembolso até o dia 20/12. Não serão aceitas solicitações fora do prazo estabelecido.

QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA REEMBOLSO?
●    O CPF utilizado na abertura do cartão precisa corresponder ao titular da conta bancária informado no formulário de reembolso, para garantir o reembolso correto. 
●    O valor de ativação do cartão é de R$ 5,00 e só poderá ser reembolsado mediante a devolução do Cartão Cashless, onde é necessário solicitar o reembolso da ativação do mesmo pelo formulário.  
AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO OBTER MAIORES INFORMAÇÕES?
●    Se houver alguma dúvida, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail relacionamento@abril.com.br que responderemos no melhor tempo possível.

POLÍTICA DE REEMBOLSO CASHLESS COMER & BEBER EXPERIENCE 2024

1. Taxa Ativação do Cartão: Ao adquirir o cartão de consumo Cashless nos caixas da COMER & BEBER EXPERIENCE 2024 será debitado o valor de R$5,00 (cinco reais) da carga inserida para seu consumo (“Taxa Ativação do Cartão”).


1.1. Ao devolver o cartão presencialmente até o encerramento do evento, o cliente pode trocar o valor de ativação do cartão (R$5,00) por uma água OU solicitar o reembolso desse valor pelo formulário.


1.2. O cliente é responsável pela segurança do cartão. Não haverá reembolso em caso de perda ou uso por terceiros.


1.2.1. O cliente isenta a COMER & BEBER EXPERIENCE 2024 de responsabilidade caso alguma das situações descritas na cláusula 1.2 ocorra.


2. Para realizar os reembolsos, não são aplicadas taxas de serviço ou custos de transação bancária.


3. Pré-requisito para Reembolso: O Cliente deverá fornecer seu Cadastro de Pessoa Física (“CPF”) no momento da obtenção do cartão de consumo Cashless para permitir a vinculação do pedido de reembolso ao mesmo.


3.1. Caso o Cliente seja estrangeiro, será aceito apenas a identificação através do número do passaporte.


3.2. O Cliente deverá solicitar reembolso do valor residual do cartão de consumo Cashless até o dia 15/12/2024 às 23:59.


4. Para solicitar o reembolso:


a) Preencha o Formulário de Reembolso no acima.


b) O reembolso será feito por depósito bancário na conta corrente do titular indicado no formulário, independentemente da forma como o cartão Cashless foi carregado.


c) O cliente é responsável pela precisão dos dados bancários fornecidos no formulário, isentando o festival de responsabilidade por divergências causadas exclusivamente pelo cliente.


d) O CPF usado para ativar o cartão Cashless deve ser o mesmo do titular da conta bancária.


e) Se a solicitação não for feita até 15/12/2024 às 23:59 no site, não será possível solicitar o reembolso posteriormente, isentando o festival de qualquer ação administrativa, extrajudicial ou judicial.


5.1. To obtain information about international refunds of remaining credits on their Cashless card, customers must contact our customer service by email at relacionamento@abril.com.br.


5.1. Para obter informações sobre reembolsos internacionais dos créditos restantes em seu cartão Cashless, os clientes devem contatar nosso atendimento por e-mail em relacionamento@abril.com.br.


Em respeito às boas práticas de transparência com os clientes, a DPEN Tecnologia Ltda. assegura a proteção de todas as informações pessoais fornecidas contra acessos, usos ou divulgação não autorizados ou maliciosos, conforme estabelecido pela Lei nº 13.709/2018. Qualquer informação pessoal compartilhada ou utilizada pela DPEN Tecnologia Ltda. será protegida em um ambiente controlado, seguro e restrito às atividades relacionadas.


Em caso de dúvidas sobre as práticas e tratamento de proteção de dados pessoais da DPEN Tecnologia Ltda., o Cliente poderá consultar sua Política de Privacidade através do link.
 

Em caso de dúvidas sobre as práticas e tratamento de proteção de dados pessoais da DPEN Tecnologia Ltda., o Cliente poderá consultar sua Política de Privacidade através do link.

Formulário de reembolso

* Informe o CPF vinculado ao cartão/pulseira cashless. O CPF deverá ser da mesma titularidade para depósito na conta bancária.

Opção de pagamento

Encerrado prazo para envio de reembolso

Em nome das boas práticas de transparência com você, a Dpen Tecnológia LTDA. assegura que protege suas informações pessoais contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos. As informações pessoais sigilosas que venham a ser compartilhadas e utilizadas pela Dpen Tecnológia LTDA. serão protegidas em um ambiente controlado e seguro. Se você possui alguma dúvida sobre as práticas de proteção de dados pessoais da Dpen tecnologia LTDA., por favor, consulte a Política de Privacidade .

bottom of page