
POLÍTICA DE REEMBOLSO CASHLESS
COMER & BEBER EXPERIENCE 2025
QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO?
● O período de solicitação do reembolso será de 24/10/2025 a 23/11/2025.
● Para os clientes que recarregaram no evento, há duas fases:
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA REEMBOLSO?
● O CPF utilizado na abertura do cartão precisa corresponder ao titular da conta bancária informado no formulário de reembolso, para garantir o reembolso correto.
● O valor caução de ativação de R$ 5,00 só pode ser reembolsado pessoalmente no evento, mediante a devolução do Cartão Cashless e não será possível solicitar o reembolso do valor caução pelo formulário.
AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO OBTER MAIORES INFORMAÇÕES?
● Se houver alguma dúvida, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail
atendimento@abril.com.br que responderemos no melhor tempo possível.
1. Taxa Caução: Ao adquirir o cartão de consumo Cashless nos caixas da COMER & BEBER EXPERIENCE 2025 será debitado o valor de R$5,00 (cinco reais) da carga inserida para seu consumo (“Taxa Caução”).
1.1. Ao devolver o cartão até o encerramento do evento, o cliente pode trocar por uma água.
1.2. O cliente é responsável pela segurança do cartão. Não haverá reembolso em caso de perda ou uso por terceiros.
1.2.1. O cliente isenta a COMER & BEBER EXPERIENCE 2025 de responsabilidade caso alguma das situações descritas na cláusula 1.2 ocorra.
2. Para realizar os reembolsos, não são aplicadas taxas de serviço ou custos de transação bancária.
3. Pré-requisito para Reembolso: O Cliente deverá fornecer seu Cadastro de Pessoa Física (“CPF”) no momento da obtenção do cartão de consumo Cashless para permitir a vinculação do pedido de reembolso ao mesmo.
3.1. Caso o Cliente seja estrangeiro, será aceito apenas a identificação através do número do passaporte.
3.2. O Cliente deverá solicitar reembolso do valor residual do cartão de consumo Cashless até o dia 23/11/2025 às 23:59.
4. Para solicitar o reembolso:
a) Preencha o Formulário de Reembolso no acima.
b) O reembolso será feito por depósito bancário na conta corrente do titular indicado no formulário, independentemente da forma como o cartão Cashless foi carregado.
c) O cliente é responsável pela precisão dos dados bancários fornecidos no formulário, isentando o evento de responsabilidade por divergências causadas exclusivamente pelo cliente.
d) O CPF usado para ativar o cartão Cashless deve ser o mesmo do titular da conta bancária.
e) Se a solicitação não for feita até 23/11/2025 às 23:59 no site, não será possível solicitar o reembolso posteriormente, isentando o evento de qualquer ação administrativa, extrajudicial ou judicial.
5. To obtain information about international refunds of remaining credits on their Cashless card, customers must contact our customer service by email at atendimento@abril.com.br.
5.1. Para obter informações sobre reembolsos internacionais dos créditos restantes em seu cartão Cashless, os clientes devem contatar nosso atendimento por e-mail em atendimento@abril.com.br.
Em nome das boas práticas de transparência com o Cliente, a DPEN Tecnologia Ltda. garante que protege todas as informações pessoais fornecidas contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos, nos termos da Lei nº 13.709/2018. Todas e quaisquer informações pessoais que venham a ser compartilhadas ou utilizadas pela DPEN Tecnologia Ltda. serão protegidas em ambiente controlado, seguro e limitadas estritamente às atividades aqui relacionadas.
Em caso de dúvidas sobre as práticas e tratamento de proteção de dados pessoais da DPEN Tecnologia Ltda., o Cliente poderá consultar sua Política de Privacidade através do link.
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