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POLÍTICA DE REEMBOLSO CASHLESS
SPFW

Conforme previsto no Regulamento do Evento, ao participar do evento, o cliente aceita que o consumo dentro do local será realizado exclusivamente pelo sistema cashless, seguindo a orientação:

1.
Ao adquirir o cartão magnético nos pontos específicos indicados no evento, será debitado uma taxa caução de R$ 5,00 (cinco reais). Ao finalizar o uso do cartão, o cliente poderá devolvê-lo no bar da área de convivência do evento de 13h30 às 23h, optando por receber 01 (uma) água mineral ou o reembolso da taxa caução. Nenhuma forma de restituição ocorrerá sem a devolução do cartão no evento no horário indicado. 

2. Esse cartão é a única forma de pagamento aceita nos restaurantes. Na loja de produtos, Pop Up, o pagamento poderá ser realizado também com cartão de crédito ou espécie. 

3. Os valores creditados poderão ser utilizados em todos os dias de evento.


4. Em caso de perda, extravio, furto, roubo ou mau uso do cartão, dirija-se imediatamente a um dos caixas do evento para realizar o seu cancelamento. O saldo contido no cartão perdido será transferido para o novo cartão, sendo certo que não nos responsabilizamos por eventual uso indevido do cartão por outras pessoas antes do seu cancelamento. Nesses casos, a taxa de reembolso não será restituída. Para a aquisição de um novo cartão, o cliente deverá pagar uma nova taxa de caução, seguindo as regras indicadas no item (1) acima.

5. A carga dos cartões magnéticos é feita através de cartão de crédito/débito, dinheiro ou pix nos pontos indicados pelo evento. Em casos de créditos não utilizados, o cliente poderá solicitar reembolso obedecendo os prazos e procedimentos estabelecidos no regulamento disponível no site da operadora do sistema - https://www.solicitereembolso.com.br/spfwn60.


6. A solicitação do reembolso do saldo residual poderá ser feito dentro do prazo de 17 dias, pela pessoa que realizou a compra do cartão, após o término do evento, a partir da data 16/10/2025, no site da operadora do sistema https://www.solicitereembolso.com.br/spfwn60, estando pacífico que não haverá reembolso imediato.

6.1. Caso o cliente seja estrangeiro, será aceito apenas a identificação através do número do passaporte.

6.2. O cliente deverá solicitar reembolso do valor residual do cartão de consumo cashless até o dia 04/11/2025 às 23:59.


6.3. O cliente declara ciência que após encerramento do prazo previsto na cláusula 3.2. acima, não será mais possível solicitar o reembolso sob nenhuma hipótese.

6.4. O reembolso será realizado mediante depósito bancário ou pix em conta corrente, independentemente da forma de carregamento do cartão de consumo Cashless, ou seja, ainda que o cartão tenha sido carregado com cartão de crédito, débito ou dinheiro, o reembolso ocorrerá na conta corrente em nome da pessoa física indicada na Formulário de Reembolso.

6.5. O cliente declara que é de sua responsabilidade a indicação dos dados bancários indicados no Formulário de Reembolso, isentando a SPFW de eventuais divergências que ocorram por culpa exclusiva do cliente.

6.6. O CPF do titular da conta bancária indicada para reembolso deverá ser o mesmo fornecido para ativação do cartão de consumo Cashless.


6.7. Reembolsos Internacionais   O cliente deverá entrar em contato com o atendimento do evento através do e-mail contato@spfw.com.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00 às 17:00 (horário de Brasília), para obter informações relativas aos créditos remanescentes em seu cartão de consumo cashless, nos termos da presente Política de Reembolso Cashless 

7. Em nome das boas práticas de transparência com o Cliente, a DPEN Tecnologia Ltda. garante que protege todas as informações pessoais fornecidas contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos, nos termos da Lei nº 13.709/2018. Todas e quaisquer informações pessoais que venham a ser compartilhadas ou utilizadas pela DPEN Tecnologia Ltda. serão protegidas em ambiente controlado, seguro e limitadas estritamente às atividades aqui relacionadas.

 

8. Em caso de dúvidas sobre as práticas e tratamento de proteção de dados pessoais da DPEN Tecnologia Ltda., o Cliente poderá consultar sua Política de Privacidade através do link.

Formulário de reembolso

* Informe o CPF vinculado ao cartão/pulseira cashless. O CPF deverá ser da mesma titularidade para depósito na conta bancária.

Opção de pagamento

Encerrado prazo para envio de reembolso

Em nome das boas práticas de transparência com você, a Dpen Tecnológia LTDA. assegura que protege suas informações pessoais contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos. As informações pessoais sigilosas que venham a ser compartilhadas e utilizadas pela Dpen Tecnológia LTDA. serão protegidas em um ambiente controlado e seguro. Se você possui alguma dúvida sobre as práticas de proteção de dados pessoais da Dpen tecnologia LTDA., por favor, consulte a Política de Privacidade .

Em nome das boas práticas de transparência com você, a Dpen Tecnológia LTDA. assegura que protege suas informações pessoais contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos. As informações pessoais sigilosas que venham a ser compartilhadas e utilizadas pela Dpen Tecnológia LTDA. serão protegidas em um ambiente controlado e seguro. Se você possui alguma dúvida sobre as práticas de proteção de dados pessoais da Dpen tecnologia LTDA., por favor, consulte a Política de Privacidade .

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